quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO CPAM - 3 PRENDEM TRAFICANTES, APREENDEM DROGAS E RECUPERAM GRANDE QUANTIDADE DE COMBUSTÍVEL FURTADO DA EMPRESA VALE


O Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM), por volta das 17h40 do dia 03, faziam rondas pela Rua do Trilho, Vila Maranhão, quando avistaram um grupo de pessoas em atitude duvidosa, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga, sendo todos, capturados no quintal de uma residência.


 Foram detidos Julielson Lindoso Cantanhede, 19, e os menores RMFS, 17; TVSS, 16; WSD,17, E TMF, também de 17 anos.

Após buscas pessoais e no local, para a surpresa dos policiais, foram encontrados 200 (duzentos) litros de gasolina; 02 (dois) toneis de gasolina; 47 (quarenta e sete) galões de 20 litros; 03 (três) facões; 02 (dois) celulares e 01 (um) cartão passe livre.

 Ainda na operação foi abordado  Wellington Max dos Santos, Lourenilson da Silva Trindade Júnior, 23, e na sua casa  a PM encontrou 31 (trinta e uma) pedrinhas de substância  crack embaladas individualmente; 31 (trinta e uma) embalagens com substância vegetal dissecada prensada semelhante a maconha; 02 (duas) pedras de tamanho considerável de substância semelhante a crack;  01 (um) celular sem sinais de funcionamento; 02 (dois) rolos de filme plástico comumente utilizado para embalar entorpecentes;  R$ 65,00 (sessenta e cinco reais)  e  01 (um) galão de 20 L contendo  gasolina.

Indagados os mesmos afirmaram que o combustível encontrado era furtado dos trens da Vale que passam pela localidade.  Nos últimos meses uma grande quantidade de fios de cobre, também, foi recuperada por policiais militares do Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 3.
              
Todos foram apresentados a autoridade competente para os tramites que o caso requer.

Durante a Operação Falcão  no último dia 03, por volta das 17h30, foi abordada Lícia Luana Pereira Andrade que estava em companhia do menor RNB. Com Lícia a PM encontrou uma certa quantidade de crack; 02 (dois) celulares; 01 (uma) moto, Suzuki, preta, de placa OIV 8076.

O curioso é que a droga encontrada estava enrolada nos cabelos de Lícia.

Policiais Militares do Esquadrão Falcão (1º BPM/CPAM-3), faziam rondas pela Vila Embratel quando avistaram duas pessoas em atitude duvidosa e resolveram abordá-las. No momento a dupla dispensou algo que depois de verificado foi encontrado: 06 (seis) papelotes de maconha; 01 (uma) tesoura; 01 (um) celular, além de materiais para o embalo da droga.

Foram identificados como Wilame dos Santos Araújo, 25,  e WLRS,17 anos. Apresentados a autoridade competente. Fato ocorrido as 17h30 do dia 03.


Foi apresentado no plantão da Vila Embratel, Mateus Andrade Carneiro, 18. O mesmo foi flagrado com 66 (sessenta e seis) pedras de crack. Policias Militares do 1º BPM/Cpam-3 faziam rondas pela Praça da Vila Nova, quando foram alertados por populares que uma pessoa, que trajava bermuda jeans, camisa preta da nike e boné amarelo, estaria vendendo drogas na área.


Após algumas diligências, Mateus foi localizado e na busca pessoal encontrado em posse deste o acima descrito. O fato foi registrado as 23h40 do dia 03.


Nenhum comentário:

Postar um comentário