quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CRIMINOSO DE BACABAL DEU UM BAITA TRABALHO PARA A PM DE SÃO LUÍS GONZAGA

Ontem (03), por volta das 17h, moradores de São Luís Gonzaga (MA) foram aterrorizados com estampidos de tiros e a informações de que um meliante perigoso estava a solta, entocado no mato.

O individuo conhecido por Darlan, morador de Bacabal, cidade onde tem vários registros de ocorrências policiais contra ele, decidiu visitar uns parentes em São Luís Gonzaga.


Ele entrou em um táxi que faz linha Bacabal-São Luís Gonzaga e, numa parada para deixar passageiro, nas imediações do povoado Monte Cristo, Darlan aproveitou a distração do motorista para furtar o dinheiro que estava na bolsa do mesmo, cerca de R$ 300,00. Uma passageira percebeu o furto e denunciou o autor para o motorista do táxi, conhecido pelo apelido de Preto.


Preto exigiu o dinheiro de volta, porém, Darlan se negou a devolver e acabou fugindo, escondendo-se no matagal. O taxista pediu ajuda ao genro, um policial militar, para recuperar o dinheiro levado por Darlan. O PM, ainda sem identificação, atendeu ao pedido do sogro; ele chegou a avistar o acusado, efetuou alguns disparos para o alto, mas Darlan não obedeceu à ordem de se entregar e conseguiu fugir novamente pelo mato da região rural de São Luís Gonzaga.


Darlan passou a noite inteira embrenhado no mato, assustando os moradores da região; porém, hoje cedo, ele foi preso pela PM de São Luís Gonzaga, comandado pelo Cabo Jadson. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, o dinheiro não foi encontrado e ele está à disposição da justiça. 

(carlinhosfilho.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário