quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO CPAM 3 APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO, RECUPERAM MOTOS E OBJETOS ROUBAOS E PRENDEM ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em rondas pela Vila Maranhão, policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM),  observaram  uma pessoa conduzindo uma motocicleta com características incompatíveis.  O condutor ao observar a PM  abandonou a moto e sem embrenhou no matagal, inclusive, chegou a disparar contra os policiais. Buscas foram feitas, mas, o acusado não foi localizado.

A moto YBR 125, factor, placa NNB 9988, produto de roubo, foi apresentada a autoridade competente. Fato registrado às 23horas do dia 09.
  
Já na Vila Nova, por volta das 10 horas do dia 09, foi recuperada a moto Fan, preta, de placa NWS 8185, produto de roubo, encontrada em posse de Gleydson Antonio Mendes, 23 anos. Acusado e moto apresentados no plantão do 16º DP da Vila Embratel.

Guarnição composta pelo Sargento Araújo e Soldado PM Daniel, integrantes do 1º BPM/Cpam-3

Por volta das 18 horas do dia 09, na BR – 135, Km -0, na barreira da Estiva, quando da abordagem de um ônibus  linha Tibiri, quando procedida a revista no senhor Amaral Gomes Machado, foi encontrado em posse deste uma pistola, calibre .765mm, taurus, de numeração FII15409, além, de R$ 2.278,50 (dois mil duzentos e setenta e oito reais e cinquenta centavos). Amaral foi conduzido ao plantão da DECOP para as providencias legais.
Ocorrência atendida por policiais militares do 21º BPM.
.
Por volta das 05h do dia 09, na Avenida Dom Luís, foi avistada uma pessoa pilotando uma moto em atitude suspeita, feia a abordagem, foi identificado com Luiz Mendes Junior, 18, conhecido por Perninha. O mesmo com limitações de mobilidade já praticou vários delitos, sendo considerado de alta periculosidade.

 Diante das circunstancias, Perninha, e a moto, bis, de placa HPO 6585 foram apresentados no plantão da Vila Embratel.

Por volta das 18 horas do dia 09, na Cidade Nova Gapara, policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1° BPM), foram acionados para atender uma ocorrência, onde vários elementos armados teriam disparado cerce de 30 tiros em via pública, causando pânico e medo a população.  No tiroteio foi atingido com dois disparos, uma pessoa identificada como Silvestre dos Santos.

Após várias diligências um dos acusados foi logo capturado, logo em seguida os outros três, que estavam em um bar tomando cerveja com o objetivo de fugirem da busca policial. As armas não foram encontradas.

Foram presos Fernando Santos, 33; Patrick Ramos Furtado Coelho, 19; Islanilson Serra Cantanhede, 34, e apreendido o menor CDS, 17. Com o quarteto foi encontrado 02 (dois) celulares e 01 (um) cordão.
Apresentados no 16º DP da Vila Embratel.

Policiais Militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM) faziam rondas pela Avenida dos Portugueses, às 17h30h do dia 08, quando uma senhora comunicou que a sua residência tinha sido invadida por dois indivíduos armados, e que teriam levado o seu televisor.

 Que após algumas buscas foram presos Rafael Reis Viana, 22; e apreendido, ASS, conhecido como “Olhão”. Com a dupla “a PM encontrou 01 (uma) TV 21”, Philco e mais 01 (um) facão e 01 (um) cordão. Apresentados no plantão da Vila Embratel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário