terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BLOG DO ANDRÉ ARAÚJO TEVE ACESSO A FOTO DE “RAPAZINHO” ACUSADO DE MATAR A GOLPES DE FACÃO E PAULADAS UMA ÉGUA NO ÚLTIMO DIA 19, NO BAIRRO BOSQUE ARACATY EM BACABAL

Este blog teve acesso a foto de uma pessoa conhecida por RAPAZINHO, carroceiro, acusado de num ato de tirania e possuído por um sentimento de fúria, matar a golpes de facão e pauladas uma égua de sua propriedade, simplesmente pelo fato do animal já estafado pelo forte calor e demasiado peso que carregava não suportar os maus tratos e o peso vindo a  cair. Fato acontecido no bairro Bosque Aracaty em Bacabal, na última sexta-feira, 29.

O animal começou a ser golpeado ainda preso a carroça. A população a tudo assistiu sem saber o que fazer. Após matar o animal, Rapazinho,  saiu do local tomando rumo ignorado. A polícia militar foi chamada e esteve presente, mas, sem informações por parte das pessoas que presenciaram este ato insano não conseguiu localizar o acusado.

Segundo apurou o blog, é de praxe Rapazinho maltratar animais.


Se você souber do seu paradeiro informe a polícia. 

Um comentário:

  1. QUE ME DESCULPE MAIS SERÁ QUE ESSA PESSOA MERECE VIVER.

    Isso é um ato de selvageria, pois acho que não deve maltratar os bichos que são seres indefesos, e mais esse cavalo ajudava ou trabalhava para o sustento desse homem se a pessoa não gosta de animais não precisa maltratar deixa eles viverem a sua vida, será que esse homem tem juízo mesmo? pois essa pessoa que fez isso deve na minha opinião ser presa por praticar tortura, uma coisa matar para comer como é o caso da galinha, boi ,peixe, mas matar para sentir prazer de ver o animal agonizar de dor é crueldade demais, é horrível.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir