segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DA 12ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE ZÉ DOCA RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS.

Policiais Militares da 12ª Companhia Independente de Zé Doca – MA, foram informados por volta das 11 horas do dia 08, que havia acontecido um acidente no perímetro urbano da cidade, envolvendo uma motocicleta e um carro. Que foram até o local e constataram a veracidade do fato. Porem, o motorista do gol, tipo 1.0, 2006/2006, preto, de placas HQB 2273, chassi com terminação 90262, havia fugido do local.



Diante dos levantamentos preliminares e algumas diligencias, o mesmo foi localizado e identificado como LFCC, 16, residente no Bairro Boa Vista  na cidade de Maracaçumé. Depois de uma prévia consulta na situação do veículo foi constatado que o mesmo apresentava restrições de roubo, ocorrido no dia 05 de agosto de 2009 em São Luís – MA, e está licenciado em nome de Pattryky Gomes Mota da Silva.


Participaram da ação o Sargento PM L. Alves, Cabo PM Kennedy e Soldados PM Marinho, Daniel e Aurelismar.

Já na cidade de Junco do Maranhão, no dia 07, por volta das 09 horas foi recuperada a moto, Fan, preta, de placa OVX 0935.  No momento da abordagem a moto era pilotada por um menor das iniciais FV, de 15 anos, nas proximidades da igreja católica da cidade. Após consulta foi confirmado que a mesma foi roubada no dia 29 de dezembro de 2013 e está licenciada em nome de Samuel Jardel Matos da Silva Oliveira.



O menor  foi apresentado a autoridade competente na presença de conselheiros tutelares, bem como a  motocicleta apreendida.


Participaram da operação o Sargento PM Lélis, Cabo PM Pestana e Soldados PM Neto e Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário