segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

CPAM – 3. TOLERÂNCIA ZERO. QUATRO ARMAS DE FOGO APREENDIDAS

O Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 3 (CPAM-3), que compreende o 1º e 21º Batalhão continua fechando o cerco àqueles que vivem a margem da sociedade, praticando ilícitos. É tolerância zero. Policia Militares do 1º BPM faziam deslocamento para atender mais uma ocorrência na área do Fumacê, quando observaram três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

O trio ao observar a PM, um dos componentes dispensou 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, com 02 (duas) munições. Os mesmos foram apresentados no plantão do 16º DP e  identificados como Erick Costa Serra, Nelison Alves Rodrigo e Ana Caroline Tavares Abreu.

Foi apreendida por policiais militares do 1º BPM/Cpam – 3, na Rua Paquistão, em posse de JRA, 17, e Edenilson Azevedo Oliveira, 20, uma arma de fogo, tipo garrucha. Os policiais faziam rondas pela área quando foram abordados por quatro mulheres que informaram que a dupla tentou assaltá-las, passando todas as características dos acusados.

Feita algumas rondas os mesmos foram localizados e tentaram dispersar a arma. Os dois foram detidos e apresentados no 16º DP.

Participaram da ação o Sargento PM Marlon e Soldado Allysson, integrantes do 1º BPM/Cpam-3.

Já na Vila Embratel o Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM), na madrugada do dia 08, prenderam na Rua 04, Veraldo Abreu Guterres, 30, conhecido por Rói Coco, e Felipe Galvão dos Santos (seu Gauça), 18. Com os mesmos a PM encontrou 01 (um) revólver, Rossi, seis tiros, calibre. 32 mm, cano longo e sem numeração; 02 (dois) celulares; 01 (um) cordão dourado e R$ 67,00 (sessenta e sete reais) em espécie.

O Ciops passou uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua 4 da Vila Embratel. Que ao chegarem ao local e avistarem a dupla, estes jogaram o revolver em um quintal, sendo a arma logo encontrada. Foi dada voz de prisão aos mesmos e apresentados no 16º DP para as providencias que o caso requer.

Por volta das 17horas do dia 07, foram apreendidos LPL e WDGC. Com os menores foi encontrada 01 (um) garrucha desmuniciada; 01 (uma) carcaça de revolver, calibre .32mm, sem numeração; 01 (um) simulacro; 01 (um) facão; 01 (um) faca; 01 (um) espeto amolado e R$ 6,00 reais.


Os mesmos foram denunciados anonimamente. Ao serem abordados informaram que estavam realmente com uma mochila, mas, que já teriam entregado a uma pessoa conhecida por Cabeludo. Que foram até a casa de Cabeludo e lá encontraram todo o material descrito. O suposto Cabeludo não foi localizado. A dupla foi apresentada a autoridade competente para as medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário