sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS É PRESO COM CARRO ROUBADO NO MA

Antônio Soares da Silva Neto, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (28). Carro apreendido foi roubado em julho do ano passado, em Santa Catarina.


Um sargento do Corpo de Bombeiros identificado como Antônio Soares da Silva Neto, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), em São Luís, com um veículo roubado.



Segundo informações da polícia, o sargento teria pagado inicialmente o valor de 10 mil reais e estava financiando as outras parcelas de um carro que havia sido roubado em julho do ano passado no estado de Santa Catarina.


Ainda conforme a polícia, na residência do militar foi encontrada uma porção de cocaína, uma arma de brinquedo e mais uma peruca, que os policiais acreditam que possa ter sido utilizada em alguma ação criminosa.


Antônio Soares da Silva Neto foi levado para o 14º Distrito Policial, situado no bairro Bequimão, e depois encaminhado para a detenção do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, na área Itaqui-Bacanga, na capital. Após pagar fiança de R$ 2.364 foi liberado está em liberdade.


Segundo informações do delegado titular da Delegacia da Cidade Operária (Decop), Kairo Clay, o militar foi autuado em flagrante após tentar interferir a prisão de seu filho reconhecido como Kenny Roges Vasconcelos, 27, que segundo o delegado estaria vendendo maconha na rua. “Nós prendemos o sargento após ele tentar interferir o trabalho de nossa equipe na residência do filho dele, que estava vendendo certa quantidade de maconha nas proximidades de sua residência”, relatou.


(http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2016/01/sargento-do-corpo-de-bombeiros-e-preso-com-carro-roubado-no-ma.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário