domingo, 31 de janeiro de 2016

DUPLA COM CARTÕES BANCÁRIOS SEM PROCEDÊNCIA É APRESENTADA NO 1º DP DA CIDADE DE BACABAL POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM.

Policiais Militares foram acionados por uma pessoa no terminal rodoviário de Bacabal, onde esta informava que teria sido ameaçada de morte por dois indivíduos que se diziam ciganos e que após as ameaças teriam saído num carro, tipo, ecosporte, preto, sentido Caxuxa.

Com as informações colhidas os policiais militares conseguiram interceptar o carro suspeito na BR – 316, nas proximidades do cemitério da Mangueira. Na abordagem foi encontrado com a dupla 11 (onze) cartões bancários; 01 (um) Cpf;  01 (um) Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e a importância de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais).

Foram identificados como João Alves, residente a Rua São Raimundo, povoado Caxuxa, e Eduardo Bezerra, residente a Rua São Francisco na cidade de São Mateus – MA. Como não souberam explicar a origem dos cartões foram apresentados no 1º DP de Bacabal, bem como o carro, tipo, ecosport, preto, de placas ODW-8029, Picos-PI.

A qualquer momento mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário