terça-feira, 26 de janeiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDEM TRAFICANTES, RECUPERAM CARRO ROUBADO E APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO.

Foram apresentados no inicio da madrugada de hoje, 22, no 16º Distrito Policial da Vila Embratel, Adriana Lopes Brandão, 32, e Antônio Silva, 26. A dupla foi detida na Rua do Moraes, São Mateus, acusados de tráfico de drogas. A policia militar chegou a dupla após várias denúncias que no local havia comercialização de drogas.

No local os PMs com o consentimento da proprietária da casa, a senhora Adriana, fizeram algumas buscas sendo encontrados 12 (doze) papelotes de maconha e a importância de R$ 1.463,35 (hum mil quatrocentos e sessenta e três reais e trinta e cinco centavos).

Foi recuperado porá uma guarnição do 1º BPM/2ªCia/Cpam-3, às 10h30, o dia 21, nas proximidades da Vila Collier, um Fiat, pálio, preto, de placas NMR 8227. O mesmo foi localizado após informações de que haveria um veiculo escondido numa residência na Vila Collier e que provavelmente seria produto de roubo.

Após algumas diligencias o veiculo foi localizado e depois de uma consulta, constatou-se, que o mesmo fora roubado na ultima terça-feira, 19, na Rua do Egito, centro da cidade. Nenhuma pessoa foi encontrada no local. O pálio foi rebocado até o 12º DP onde foi devolvido ao seu legítimo proprietário.

Na noite de quinta-feira, 21, foi apresentado no Distrito Policial o senhor Ilton Borges.  O mesmo estava em posse de um revólver, com 6 munições intactas. Os policiais militares do 1º BPM/Cpam-3 foram averiguar uma informação passada via Ciops de um suspeito  que estaria num Prisma, prata,  e que teria tentado homicidar uma pessoa na Rua Honduras.


Imediatamente começaram as diligencias sendo o veículo de placas HNZ 2039 localizado. Na revista foi encontrada a arma supracitada. O acusado foi apresentado na delegacia para as devidas apurações por parte da policia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário