terça-feira, 26 de janeiro de 2016

“CANGOTE”, CONSIDERADO UM DOS MAIORES ASSALTANTES A COLETIVOS DA REGIÃO METROPOLITANA DA CAPITAL É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO SI/1ºBPM/CPAM 3. ARMA DE FOGO É APREENDIDA COM ASSALTANTES.

Após várias diligencias em toda a cidade de São Luís, foi preso no início da noite de hoje, 26, pelo Serviço de Inteligência do 1º BPM/Cpam-3, comandado pelo Coronel PM Egídio Amaral, no Bairro Gapara,  Wellinton de Moraes Sousa Júnior, conhecido como “Gangote”,um dos maiores assaltante a coletivos da capital e região, sendo procurado por todo o sistema de segurança do Estado.

Sobre Cangote, pesa a acusação do roubo praticando no ultimo dia 16 de setembro de 2015, a um ônibus que fazia a linha Janaina/Riod, quando em companhia de comparsas adentraram ao coletivo no Terminal da Praia Grande, e ali praticaram o roubo.  Diante dos fatos foi decretada pela Justiça a sua prisão temporária

Por volta do meio-dia, 26, policiais militares do 21º BPM/Cpam-3, foram informados que no Bairro Tibiri, estaria havendo um assalto. Segundo as informações, quatro indivíduos tentavam roubar um carro, tipo taxi.  Que a ao chegarem ao local foi constatado que o veiculo pertencia a um militar que trabalha no 8º BPM da capital, porém, o militar reagiu e os mesmos não conseguiram o seu intento, se evadindo do local.

Com as características do quarteto os policiais saíram em perseguição e conseguiram deter  Lucas Silva Teixeira Teixeira, 26, residente no Anil; JVFM, 17, residente na Estrada da Vitória; Antônio Gilmara Ester Quirino, 26; HMAR, 17, residente no Cruzeiro do Anil.

Com os mesmos foi encontrado 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, de numero 05687M, sem munição; 03 (três) celulares e a importância de R$ 18,00 (dezoito reais e sessenta centavos).  Todos foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel para as providencias de praxe.

Participaram da ocorrência o Sargento Vitório, Cabo Israel e Soldado PM Facuri, todos do 21º BPM/Cpam-3.



Nenhum comentário:

Postar um comentário