terça-feira, 26 de janeiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDE ASSALTANTES, FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO.

Por volta das 21h30 do dia 24, um componente do 21º BPM informou as guarnições que dois indivíduos estariam armados e praticando vários delitos na área da Vila Itamar e que estariam numa moto Suzuki preta.


Que os policiais militares de serviço começaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os suspeitos. Que avistaram os mesmos que tentaram empreender fuga, porém, foram interceptados.

Que na revista foi encontrado em posse da dupla 01 (revolver) calibre .38mm, de numeração D996474, Rossi, com 05 (cinco) munições intactas; 02 (dois) celulares e 01 (uma) moto Suzuki, preta, de placa NXB  6820.

A dupla foi identificada como Wesley Lucas Silva Pessoa, 21,  e Lucas de Sousa Costa, 20, ambos, residentes na Vila Sarney que foram apresentados a autoridade competente.

Participaram da prisão os componentes do GTM e Esquadrão Falcão: Sargento Azevedo e Soldados PM Lucas Ribeiro, Penha, Watuzi, Kzam, R. Ferreira e L. Rodrigues.

Policiais Militares do 1º BPM/Cpam-3 por volta das 21h50, do dia 21, foram acionados via Ciops que um veículo azul, com vários homens em seu interior, estaria nas imediações da Vila Maranhão e que já havia feito vários assaltos e causado pânico a comunidade. Que a guarnição fez várias diligências por toda a área, porem, nenhum veiculo com as características repassadas foi avistado.



Quando já retornavam pela Br-135 sentido Anjo da Guarda, um carro com as mesmas características ultrapassou a viatura em altíssima velocidade, sendo iniciada uma perseguição. Como se tratava de um veículo com varias pessoas em seu interior foi pedido apoio as viaturas da área para a interceptação dos mesmos.

Que o carro foi interceptado nas imediações do gás Butano, onde foi procedida uma revista em seus ocupantes. Já no distrito policial foi constatado que o Siena, azul, de placas JGK 8657 fora tomado de assalto no ultimo dia 20,por volta das 23 horas na Vila Embratel.

Foram detidos: Adriano Moura Madeira, 22; Thiago Coelho Lima;  LLS, 17; DSG, 17; Jose Dequias dos Santos,18, e Jouberth Campos Leite, 20.

Com os mesmos a PM encontrou  01 (um) veículo Siena, azul, de placas JGK 8657; 02 (dois) relógios de pulso, sendo um dourado e outro prateado; 01 (um) celular; 02 (duas) porta-cédulas;  01 (um) cartão de memoria para celular; uma pequena quantidade de maconha e R$ 12,65 (doze reais e sessenta e cinco centavos).

Foi detido na Rua do Sol, Mauro Fecuri II, Alex Sodré Santos, 34. Com Alex a PM encontrou 02 (duas) facas e 01 (uma) cédula de identidade.  O mesmo ao ver a viatura da PM empreendeu fuga se refugiando numa residência. Com a permissão da proprietária da casa os policiais, adentraram, momento em que Alex se recusou a revistado, sendo encontrado com este o material acima descrito.

Fato ocorrido as 23h30 do dia 22. Ocorrência atendida pelo Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM/Cpam-3).

Por volta do meio-dia do dia 23, quando patrulhavam pela Rua Bom Jesus, residencial 2000, policiais militares do 21º BPM/Cpam-3 avistaram duas pessoas em atitude duvidosa e resolveram abordá-las. Os mesmo foram identificados como J R S, 16, e Leonardo Gomes Rocha, 18.


Com a dupla a PM encontrou 01 (uma) trouxinha de maconha e 01(uma) moto CG, fan 150, roxa, de placa NXI 1698, sem nenhuma documentação.

Por volta das 19h40 do dia 21, na Rua Maria da Paz, Sá Viana, policiais militares do Esquadrão Falcão/1º BPM/Cpam-3 abordaram  duas pessoas que transitavam numa moto sem placa, honda, 150. Como não apresentaram documentação pessoal e tampouco da moto foram apresentados no distrito policial.


Já no distrito foi constatado que a moto tinha acabado de ser furtada e que o proprietário do bem registrava ocorrência no citado momento. A dupla foi autuada em flagrante, sendo identificados como Gabriel Batista Ferreira e Ailton Mendes Sá.

No bairro Anjo da Guarda quando da realização de um show foram apresentados no 16º DP por policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM/Cpam-3), por volta das 02h16 do dia 24, Pedro Felipe Silva, por conduzir uma moto, branca, de placa ojq 4531, em completo estado de embriagues alcoólica e Railson Sousa Neres, por se envolver em confusão(vias-de-fato).


O Grupo Tático Móvel do 1º BPM/Cpam-3, por volta das 23h30 do dia 23, quando em rondas pelo bairro Maracanã avistaram duas pessoas em atitude duvidosa e resolveram abordá-las. A dupla ao perceber a presença policial empreendeu fuga se abrigando nos fundos do quintal de uma residência.

Foi feito o cerco sendo os dois detidos. Um dos envolvidos identificado com Rayldson Pires Lisboa, 18, engoliu alguns tofs de maconha na tentativa de livrar-se de um flagrante. O outro capturado Wallison Sousa de Moraes, 23, após prévia consulta constatou-se que existia um mandado de prisão em seu desfavor. Com os mesmos a PM encontrou 01 (um) celular; 01 (um) tof de maconha e R$ 66,00 (sessenta e seis reais) em espécie. Os dois foram apresentados no 16º DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário