sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

HOMEM É PRESO AO TENTAR TIRAR REGISTRO DE MÉDICO COM DIPLOMA FALSO NO PIAUÍ

Polícia Federal do Piauí fez a prisão em flagrante nesta sexta-feira (29).Diploma apresentado tinha nome da Faculdade Regional de Blumenau.
  
Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Federal do Piauí por volta das 12h desta sexta-feira (29) dentro do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) quando tentava dar entrada no registro profissional para atuar como médico usando um diploma falso.
  

Segundo a direção do órgão, o suspeito chegou a ir três vezes ao local para conseguir registrar-se profissionalmente, mas devido alguns erros no diploma, os funcionários acionaram a Polícia Federal. O documento falsificado apresentava o nome da Faculdade Regional de Blumenau, em Santa Catarina, como sendo a instituição a emitir o diploma.

Ainda segundo o CRM-PI, o homem ainda chegou a entregar documentos com carimbos do Ministério da Educação.

Após uma consulta junto à faculdade onde o homem dizia ter se formado, ficou constatado que o documento era falso e ele foi preso em flagrante. O suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal para os procedimentos necessários.

http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2016/01/homem-e-preso-ao-tentar-tirar-registro-de-medico-com-documento-falso-no-pi.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário