sábado, 30 de janeiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 RECUPERAM MAIS UMA ARMA ROUBADA, 400 METROS DE FIOS DE COBRE DA VALE E PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS.

Como parte da Operação Malha Protetora foram apresentados na Decop Fernando Cipriano Pacheco e Joílson Santos Brito. Os dois foram detidos quando estavam no interior de um ônibus linha/Maracanã.  Após a revista procedida nos ocupantes do coletivo foi encontrado em posse de Fernando Cipriano um simulacro de arma de fogo e com Joílson uma faca.

A dupla já possui passagens por roubo e possivelmente pertencem a facções criminosas. Fato ocorrido as 23h30 no Km-0 da Br-135.

Atendendo denúncias via celular, por volta das 21horas do dia 29, policiais militares do 1º BPM/ Cpam-3, apresentaram no 16º DP da Vila Embratel, Jocivaldo Barbosa Lima, 32. Com o mesmo a PM encontrou, aproximadamente, 400 kg de cobre furtados da empresa Vale. Com o apoio de viaturas da Vila Nova e Anjo da Guarda, os policiais cercaram o local e conseguiram deter Jocivaldo. Os outros acusados conseguiram fugir.

 O curioso é que o delegado plantonista, após analisar o fato, achou por bem não autuar Francivaldo, pois, no seu entendimento não existia elementos suficientes para tal, uma vez que o acusado não demonstrou ter manuseado o produto.

Mais uma moto recuperada na Barreira da Estiva. Por volta das 14h30 do dia 29, após informações do Ciops que uma moto, bros, produto de roubo se deslocava de São Luís para Rosário. Diante do fato os policiais militares do 21º BPM se posicionaram e fizeram a abordagem ao veículo suspeito.


Após alguns levantamentos verificou-se que a moto, bros, branca, de placa PSC 0898, fora tomada de assalto no dia 15 de janeiro no Bairro Santa Clara, na capital, e seguiria para a baixada maranhense onde seria entregue a uma pessoa. Fabiano R. Oliveira de Sousa foi apresentado a autoridade competente para os tramites que o caso requer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário