sábado, 30 de janeiro de 2016

BANDO TENTA ARROMBAR A AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO DA CIDADE DE LAGO VERDE.

Uma tentativa frustrada a agencia do banco Bradesco da cidade de Lago Verde – MA, aconteceu na madrugada de hoje, 30, por volta das 03h30. Segundo informações repassadas a este blog, aproximadamente 06 (seis) indivíduos equipados com marretas, pés-de-cabra e armamento pesado tentaram arrombar a agencia bancaria daquela cidade.

Os bandidos chegaram a danificar o sistema de iluminação do banco para que dificultasse a identificação do bando via câmara de segurança. Ao entrarem foram surpreendidos com um novo sistema que utiliza uma cortina de fumaça, causando uma neblina branca capaz de obstruir a visão dos criminosos, causando, também, dificuldade de comunicação entre os mesmos.


Como os criminosos têm um script no qual tem segundos para fazer a “parada”, não foi possível concluir o roubo, fugindo em seguida.

Minutos depois uma equipe da Inteligência do Sistema de Segurança do Estado que engloba as polícias militar e civil esteve no local, que conta ainda com o Cosar (Curso de Operações e Sobrevivência em Áreas Rurais), especializada no combate as ações criminosas como assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos, que neste período, mantém equipes para pronto emprego nas principais cidades do Maranhão, principalmente durante as festas momescas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário